Prefeitura e Senar promovem curso de processamento de mandioca em Maragogi
Aulas encerram nesta quarta-feira
A Prefeitura de Maragogi, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), está realizando o curso de Processamento de Mandioca/ Macaxeira, para os usuários atendidos no centro. O curso está sendo ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAR).
O curso de Processamento de Mandioca/ Macaxeira contou com a parceria das Secretarias de Educação, Trabalho e Assistência Social.
As aulas iniciaram nesta última segunda-feira (18) e terminam nesta quarta-feira (20), sendo ministradas no Centro de Qualificação Profissionalizante Zuleide Lyra, com metodologia prática, os participantes estão conhecendo melhor a mandioca e suas propriedades.
Os alunos também estão aprendendo como fazer diversos produtos como: bolo, pudim, brigadeiro, entre outros. Ao final do curso, todos os alunos receberão certificados.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
