Homem é detido acusado de ameaçar ex-esposa em Maragogi
Caso foi registrado na rua José Pedro de Lima
Um homem foi detido acusado de ameaçar a ex-esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (19), na rua José Pedro de Lima, no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para um caso de ameaça com base na lei Maria da Penha na José Pedro de Lima. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima.
A mulher afirmou aos PM’s que vinha sofrendo diversas ameaças assim como seu filho, vindas de seu ex-marido e que ele não se conforma com o término do relacionamento. Ela disse ainda que o ex-esposo estava em casa à sua espera com uma faca.
Os militares foram até o imóvel indicado e encontraram com o suspeito. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
