Homem é detido acusado de ameaçar ex-esposa em Maragogi
Caso foi registrado na rua José Pedro de Lima
Um homem foi detido acusado de ameaçar a ex-esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (19), na rua José Pedro de Lima, no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para um caso de ameaça com base na lei Maria da Penha na José Pedro de Lima. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima.
A mulher afirmou aos PM’s que vinha sofrendo diversas ameaças assim como seu filho, vindas de seu ex-marido e que ele não se conforma com o término do relacionamento. Ela disse ainda que o ex-esposo estava em casa à sua espera com uma faca.
Os militares foram até o imóvel indicado e encontraram com o suspeito. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
