Geral

Garoto de Maragogi sonha se tornar jogador de futebol

Pai é o principal incentivador do filho

Por Maurício Silva 20/04/2022 07h07
Garoto de Maragogi sonha se tornar jogador de futebol
Luan David sonha ser jogador de futebol - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um garoto vem fazendo muito sucesso nos campinhos de Maragogi e já se tornou muito conhecido na cidade: trata-se de Luan David dos Anjos Lins, de 11 anos de idade. Ele é fã de Cristiano Ronaldo e sonha em ser jogador profissional de futebol. O pai Cícero da Silva Lins é o principal incentivador do filho.

Luan David tem se dedicado a jogar futebol e trabalha para realizar o sonho de jogar profissionalmente e destacar nos estádios do Brasil e do mundo. Ele atua como meio-campo e além de Alagoas, ele já fez atuações de destaque no Estado da Paraíba.

O menino disse que se sente realizado quando entra em campo. “É uma sensação muito boa e uma inspiração. Eu gosto de ser jogador de futebol. Me inspiro no Cristiano Ronaldo. É o meu dom jogar futebol. Estou me empenhando no jogo. O meu maior é orgulho é vencer e jogar”, disse.

Por enquanto ele atuou em equipes da cidade litorânea como CSA, Maragogi e joga atualmente no Filadélfia (Barra Grande). Mas o desejo do garoto é se profissionalizar e ganhar o mundo fazendo o que mais gosta: jogando futebol. "Já passei por CSA, Maragogi e agora estou no jogando no Filadélfia de Barra Grande". 

Ser jogador de futebol é o seu objetivo de vida. “Nunca desistir dos sonhos, seguir em frente e ter uma boa carreira. Minha maior vontade é conhecer o Cristiano Ronaldo e jogar bola junto com ele”, revelou ele que começou jogando aos cinco anos.

O pai Cícero da Silva Lins disse que o filho é muito dedicado. “Ele começou com cinco anos. Muitas lutas. Ele já tem a estrada rodada: já passou por Paraíba, já foi vice-campeão nas categorias sub 11 e sub 10 e ele está sempre na categoria sempre mais avançada. Ele é da categoria sub 11, mas está jogando na sub 13, sub 12. Graças a Deus, Deus está abrindo as portas pra ele e vamos conseguir em nome de Jesus. Estamos precisando de um patrocinador”, contou.

Com apuração de Isac Silva*