Parte de poste de energia quebra e causa transtornos em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Parte de um poste de energia elétrica (cruzeta) se partiu e o pedaços do objeto caiu em via pública no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea, e causou transtornos aos moradores e no trânsito.
Por volta das 11h desta quarta-feira (20) moradores do Carvão se assustaram quando ouviram um barulho e um fogaréu no poste de energia que fica perto da praça Padre Cícero. A região do Largo do Carvão e do conjunto Adélia Lira “Grota” ficou sem energia por um tempo.

Moradora do bairro, Aurelina Cardoso, ficou assustada. “Quando eu entrei em casa para pegar o ciscador que estava no quintal eu ouvir um ‘pipoco’. Aí eu sair correndo e a menina gritou. Quando fui olhar o poste estava daquele jeito. Foi um livramento”, contou.

A Equatorial Alagoas foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais. A distribuidora enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Ocorrência com poste - Bairro Carvão
Sobre uma ocorrência com poste registrada na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Carvão, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas até o local para fazer os serviços necessários e o fornecimento de energia já foi normalizado na localidade.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Com apuração de Isac Silva*
Confira vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
