Parte de poste de energia quebra e causa transtornos em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira
Parte de um poste de energia elétrica (cruzeta) se partiu e o pedaços do objeto caiu em via pública no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea, e causou transtornos aos moradores e no trânsito.
Por volta das 11h desta quarta-feira (20) moradores do Carvão se assustaram quando ouviram um barulho e um fogaréu no poste de energia que fica perto da praça Padre Cícero. A região do Largo do Carvão e do conjunto Adélia Lira “Grota” ficou sem energia por um tempo.

Moradora do bairro, Aurelina Cardoso, ficou assustada. “Quando eu entrei em casa para pegar o ciscador que estava no quintal eu ouvir um ‘pipoco’. Aí eu sair correndo e a menina gritou. Quando fui olhar o poste estava daquele jeito. Foi um livramento”, contou.

A Equatorial Alagoas foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais. A distribuidora enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento: Ocorrência com poste - Bairro Carvão
Sobre uma ocorrência com poste registrada na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Carvão, em Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que ao receber o chamado equipes técnicas foram encaminhadas até o local para fazer os serviços necessários e o fornecimento de energia já foi normalizado na localidade.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Com apuração de Isac Silva*
Confira vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
