Polícia

Polícia apreende drogas com dupla em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado na rua Dona Hercília Araújo Silva

Por Maurício Silva 22/04/2022 07h07
Polícia apreende drogas com dupla em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Uma dupla acusada de tráfico de drogas acabou sendo detida com material entorpecente no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (20), na rua Dona Hercília Araújo Silva, no Centro da cidade.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam, por volta das 23h50, pela rua Dona Hercília Araújo Silva quando viram duas pessoas em atitude suspeita. Ao perceberam a aproximação, os suspeitos começaram a fugir.

De acordo com os militares, durante a fuga, os envolvidos jogaram duas sacolas de cor preta. Mas quando estavam fugindo, eles se desequilibraram na calçada e caíram. Os PM’s os alcançaram e fizeram abordagens. Nas sacolas jogadas foram encontrados maconha e crack.

Um dos envolvidos tinha 17 anos e por ser menor de idade, os policiais foram até a sua cada para buscar um responsável. O adolescente, o seu responsável, junto com o outro suspeito de 33 anos – que também não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.