Prédio de escola de música encontra-se abandonado no Passo de Camaragibe
Moradores lamentam a situação de abandono na cidade

O histórico município do Passo de Camaragibe está repleto de prédios públicos abandonados e um dos maiores exemplos é o edifício onde funcionava uma escola de música no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os moradores lamentam a situação de abandono. A Quadra Poliesportiva Erasmo Torres também encontra-se abandonada.
O prédio onde a filarmônica ensaiava encontra-se totalmente abandonado há muitos anos. O atual prefeito Ellisson Santos (Republicanos) se comprometeu em trazer uma solução para o prédio, mas desde o início da sua gestão nada foi feito.

Os integrantes da filarmônica lamentam muito a situação ao verem o total abandono do prédio que já foi celeiro de grandes músicos da cidade litorânea. Na mesma localidade, próximo à ponte Fernandes Lima, existem mais dois prédios em situação semelhante.
O abandono do prédio da antiga escola de música não é responsabilidade exclusiva da gestão do atual prefeito Ellisson Santos. Já se passaram as gestões de Márcia Coutinho, Vânia Câmara e Ricardo Nogueira e nada foi feito ao longo desses anos.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Passo de Camaragibe informou que o prefeito Ellisson Santos tem um projeto para reformar e dar outro uso, como uma biblioteca pública e inclusive dentro do projeto está previsto uma escola de música. Mas o órgão não comunicou prazos para a execução do projeto.

Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
