Rodrigo Mussi: 'o nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação', diz irmão do ex-'BBB'
Diogo Mussi afirmou que o modelo está mais ativo e se movimento pelo quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Rodrigo Mussi, de 36 anos, está mais ativo e se movimentando pelo quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, um dos irmãos do modelo, nesta sexta-feira (22). O ex-BBB está internado desde o último dia 31 de março em razão de um grave acidente de carro na capital paulista.
"O Rodrigo está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rodrigo precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação", escreveu Diogo, no Instagram.
O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, em decorrência do forte impacto.
Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava o modelo admitiu que dormiu ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
