Empresário é suspeito de matar mãe, mulher, filho e sogra em condomínio de luxo no RS
Polícia acredita que Otávio Júnior tirou a própria vida após os assassinatos. Segundo a investigação, ele devia R$ 30 milhões
A polícia acredita que o empresário Otávio Júnior matou a mulher, o filho, a mãe e a sogra e depois tirou a própria vida. As cinco pessoas foram encontradas mortas em um condomínio de luxo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (27).
O homem, de 44 anos, era proprietário de uma empresa de distribuição de alimentos. Segundo a investigação, ele devia R$ 30 milhões e, com depressão, planejava matar a família.
O zelador do condomínio ouviu os tiros e acionou as autoridades. Todas as pessoas que estavam no local foram mortas, exceto uma trabalhadora doméstica que estaria no primeiro andar da casa.
Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, responsável pelo caso, Otávio teria premeditado o crime. "Possivelmente ele teria oferecido algum tipo de medicamento aos familiares para que eles pudessem dormir. São informações que ainda estão sendo coletadas e esperamos os laudos", disse o delegado.
De acordo com um tio do suspeito, o empresário havia informado que estava com algumas dívidas, mas parecia estar bem e trabalhava para saldá-las. Funcionários da empresa de Otávio também estiveram no local e ficaram chocados com o ocorrido.
A polícia encontrou duas espingardas na casa e acredita que as armas eram do sogro de Otávio, que morreu no domingo (24). Os corpos foram encontrados com tiros no rosto. O filho, de 14 anos, foi encontrado ao lado do pai, e por isso a investigação supõe que o adolescente tenha sido a última vítima.
O empresário tinha uma reunião com o gerente do banco na manhã desta quarta, mas não apareceu. Agora, a Polícia Civil investiga o caso seguindo essa linha, mas apura outras eventuais motivações.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
