Polícia Civil prende acusado de estuprar enteada em Porto Calvo
O crime foi praticado em 5 de junho de 2015
Policiais civis da Delegacia do 91º Distrito Policial (DP), de Porto Calvo, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, na última quarta-feira (27), um homem de 40 anos por ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado em 5 de junho de 2015. Na época a menina tinha 12 anos, e era enteada do autor.
A prisão foi realizada pelo chefe de Operações Policiais de Porto Calvo, agente Alex Sandro Nunes de Araújo, e a equipe do 91º DP, na coordenação do delegado Regional de Matriz de Camaragibe, Valdir Silva de Carvalho.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça, por meio da 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo, assinado pela juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.
Após a prisão, o acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
