Polícia Civil prende acusado de estuprar enteada em Porto Calvo
O crime foi praticado em 5 de junho de 2015
Policiais civis da Delegacia do 91º Distrito Policial (DP), de Porto Calvo, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, na última quarta-feira (27), um homem de 40 anos por ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado em 5 de junho de 2015. Na época a menina tinha 12 anos, e era enteada do autor.
A prisão foi realizada pelo chefe de Operações Policiais de Porto Calvo, agente Alex Sandro Nunes de Araújo, e a equipe do 91º DP, na coordenação do delegado Regional de Matriz de Camaragibe, Valdir Silva de Carvalho.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça, por meio da 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo, assinado pela juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.
Após a prisão, o acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
