Violência

Homem é baleado na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

Por Maurício Silva 29/04/2022 15h03 - Atualizado em 29/04/2022 15h03
Homem é baleado na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu numa estrada vicinal da zona rural do município - Foto: Isac Silva/7Segundos

A violência fez mais uma vítima em Maragogi: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na manhã desta sexta-feira (29). O crime ocorreu próximo a estação de transbordo, localizado na entrada de acesso à fazenda Cachoeira, na zona rural do município do Litoral Norte do Estado.

A vítima – que não teve o nome divulgado – estava na estrada vicinal quando por volta das 9h20 desta sexta-feira (29) a pessoa suspeita chegou armada e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o homem.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com os militares o homem sofreu quatro tiros, sendo no ombro direito, no braço direito, no antebraço direito e na mão esquerda.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas ainda não informações da pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.

Com apuração de Isac Silva*