Homem é baleado na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira

A violência fez mais uma vítima em Maragogi: desta vez um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado na manhã desta sexta-feira (29). O crime ocorreu próximo a estação de transbordo, localizado na entrada de acesso à fazenda Cachoeira, na zona rural do município do Litoral Norte do Estado.
A vítima – que não teve o nome divulgado – estava na estrada vicinal quando por volta das 9h20 desta sexta-feira (29) a pessoa suspeita chegou armada e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o homem.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para socorrer a vítima. De acordo com os militares o homem sofreu quatro tiros, sendo no ombro direito, no braço direito, no antebraço direito e na mão esquerda.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas ainda não informações da pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
