Semana começa com chuva e tempo nublado em Maragogi
Previsão é que nos próximos dias seja de baixas temperaturas
A previsão do tempo para o começo desta semana em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, é de chuvas com tempestades isoladas. A semana começou com chuva constante e tempo nublado e a previsão é que nos próximos dias seja de baixas temperaturas.
O domingo (24) de festa de Emancipação Política de 147 anos de Emancipação Política da cidade, contou com chuvas isoladas, mas na manhã desta segunda-feira (25) a constante chuva predominou.
Por conta das chuvas, as temperaturas devem estar mais amenas, com máximas de 29ºC e mínimas de 24ºC. A previsão ainda é tempestades isoladas com raios e trovões.
A Prefeitura de Maragogi monitora áreas de risco e alagamentos em áreas como São Bento, Barra Grande, Aviário, conjunto Adélia Lira e ruas do Centro da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
