Festival do Caranguejo promete agitar Porto Calvo
Evento ocorre no Dia do Trabalhador

O tradicional Festival do Caranguejo está de volta e promete agitar o município de Porto Calvo. A 9ª edição da festa pública no povoado Caxangá vai misturar muita música com o sabor do crustáceo. O evento está marcado para este domingo (1º) Dia do Trabalhador.
O Festival do Caranguejo sempre foi um sucesso na cidade histórica de Porto Calvo e neste ano de 2022 o público vai poder se divertir, a partir das 17h do domingo (1º), ao som das bandas Quarteto Fantástico e Deuses do Swing.
A festa é organizada pelo vereador José Afrânio da Silva. O parlamentar está com uma ótima expectativa para o festejo desse ano e convida os moradores da cidade para curtir a festividade no povoado Caxangá.
Os moradores do histórico povoado de Porto Calvo estão com ótimas expectativas para o evento que não ocorria desde o ano de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. A expectativa ainda é que pessoas de cidades da região também estejam presentes na comunidade.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
