Marido é acusado de agredir esposa com socos e empurrões em Maragogi
Caso foi registrado no bairro Carvão
Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa com socos e empurrões no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (3), na rua José Antônio Zeferino, no bairro Carvão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica com base na lei Maria da Penha no bairro Carvão. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima do crime.
De acordo com os PM’s, a vítima – que teve o nome preservado – afirmou que seu marido teria lhe agredido com socos, empurrões e teria dito que ela teria que sair da casa que pertence a ele, por motivos de problemas conjugais.
Os militares já sabem que é o suspeito de ter cometido o crime, fizeram buscas, mas não localizaram o acusado. A vítima também denunciou o caso no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
