Prefeitura de Porto de Pedras realização ação de saúde
Evento teve como objetivo levar acompanhamento médico para a população da zona rural
                            A Prefeitura de Porto de Pedras realizou na última terça-feira (3), mais uma ação do programa de Saúde do Homem e da Mulher Rural, que teve como objetivo levar acompanhamento médico para a população da zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas. 
O evento, que contou com a presença do prefeito Henrique Vilela (MDB), contou com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e da Secretaria municipal de Saúde de Porto de Pedras.
Durante todo o dia, foram realizados testes de PSA, para detectar precocemente casos de câncer de próstata e outras condições, como a hiperplasia prostática benigna e a prostatite. 
Henrique Vilela ainda anunciou uma novidade. "Nesta sexta-feira, o doutor Carlos Ronalsa estará aqui, com sua equipe, para o fundamental exame do toque, e caso detectem algum caso alterado na próstata, este paciente já será encaminhado para a Santa Casa de Maceió para cirurgia se for necessária", destacou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		