Política

Henrique Vilela e Severino Pessoa anunciam construção de UBS em Porto de Pedras

Anúncio foi feito nesta terça-feira (26) em Brasília

Por Maurício Silva 26/04/2022 15h03
Henrique Vilela e Severino Pessoa anunciam construção de UBS em Porto de Pedras
Henrique Vilela e Severino Pessoa se encontraram em Brasília - Foto: Reprodução

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e o deputado federal Severino Pessoa (MDB), anunciaram nesta terça-feira (26) direto de Brasília que o município do Litoral Norte de Alagoas ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com o gestor da cidade litorânea, o novo posto de saúde será construído no assentamento Lucena, na zona rural do município litorâneo. Os recursos foram garantidos pelo deputado Severino Pessoa. Ainda segundo o prefeito, os recursos estão na ordem de R$ 1.000.000,00.

Henrique Vilela ficou muito contente e fez o anúncio. “Pessoal do Lucena, tenho uma grande notícia para vocês: aquela tão esperada UBS, que vocês tanto solicitavam, o deputado Severino Pessoa vai nos agraciar com essa UBS. Logo, logo, os recursos estarão em conta e vamos, com fé em Deus, até o próximo ano, está com essa UBS nesse lugar tão querido, que o deputado Severino está dando esse presente para todos vocês”, informou.

O parlamentar também se pronunciou. “Vamos ajudar essa comunidade, tão carente, tão importante do nosso município de Porto de Pedras. Eu estou aqui para ajudar na construção. A construção dessa UBS que é de grande importância para a saúde de todos vocês”, enfatizou.

Confira aqui o vídeo: