Henrique Vilela e Severino Pessoa anunciam construção de UBS em Porto de Pedras
Anúncio foi feito nesta terça-feira (26) em Brasília
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e o deputado federal Severino Pessoa (MDB), anunciaram nesta terça-feira (26) direto de Brasília que o município do Litoral Norte de Alagoas ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
De acordo com o gestor da cidade litorânea, o novo posto de saúde será construído no assentamento Lucena, na zona rural do município litorâneo. Os recursos foram garantidos pelo deputado Severino Pessoa. Ainda segundo o prefeito, os recursos estão na ordem de R$ 1.000.000,00.
Henrique Vilela ficou muito contente e fez o anúncio. “Pessoal do Lucena, tenho uma grande notícia para vocês: aquela tão esperada UBS, que vocês tanto solicitavam, o deputado Severino Pessoa vai nos agraciar com essa UBS. Logo, logo, os recursos estarão em conta e vamos, com fé em Deus, até o próximo ano, está com essa UBS nesse lugar tão querido, que o deputado Severino está dando esse presente para todos vocês”, informou.
O parlamentar também se pronunciou. “Vamos ajudar essa comunidade, tão carente, tão importante do nosso município de Porto de Pedras. Eu estou aqui para ajudar na construção. A construção dessa UBS que é de grande importância para a saúde de todos vocês”, enfatizou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
