Lorena Improta tem cartão clonado e conta no YouTube hackeada: 'É estressante'
A dançarina contou que os criminosos apagaram todos os vídeos de seu canal, mas que ela já está tentando resolver o problema
Lorena Improta contou em seu perfil no Instagram que teve seu cartão de crédito clonado por criminosos, nesta quarta-feira (4). Segundo a mulher de Leo Santana, os bandidos também hackearam suas duas contas no YouTube.
"Minhas duas contas no YouTube foram hackeadas, mas minha equipe já está tentando resolver. Não sei se vamos conseguir recuperar os vídeos, porque eles [os hackers] apagaram todos os vídeos do canal. Consegui mudar a senha, mas já tinham deletado tudo", começou.
"Eles ainda conseguiram clonar o meu cartão de crédito, pirei. Eles estão profissionais, viu", continuou.
Apesar da situação, a dançarina disse que está levando tudo da melhor forma. "A maturidade vem nessas horas. Se fosse a um tempo atrás, já tinha me descabelado. É chato? É estressante? Sim, mas já estamos tentando resolver... não tem mais o que fazer. Tínhamos todas as verificações de segurança e todos os cuidados", disse.
"É triste porque tinha toda a história de Liz [filha com Leo Santana] lá, toda a minha gravidez, meus trabalhos, minha evolução no YouTube e eles apagaram tudo, mas Deus sabe de todas as coisas", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
