Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto de Pedras
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município turístico de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (9), no Centro da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de tentativa de homicídio em Porto de Pedras. Os militares encontraram com a vítima numa unidade de saúde do município.
O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome revelado – disse aos PM’s que não sabia informar quem cometeu o crime. O tiro acerto a perna da vítima.
Os policiais escoltaram a ambulância com a vítima até o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. Buscas foram realizadas na cidade litorânea, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi localizada.
Veja também
Últimas notícias

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
