Wanessa quebra silêncio e faz primeira publicação nas redes sociais após divórcio
Cantora comemorou o Dia das Mães e postou uma homenagem aos filhos e à mãe, Zilu Camargo

A cantora Wanessa Camargo apareceu pela primeira vez nas redes sociais desde o término com o empresário Marcus Buaiz. Os dois anunciaram o divórcio no último dia 2 de maio, após 17 anos juntos.
A cantora homenageou a mãe, Zilu Camargo. “Que eu tenha a bênção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe”, escreveu.
Além de fotos com Zilu, Wanessa postou registros em que ela aparece com os dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.
No Instagram, fãs da cantora lhe deram apoio. “Mamãe Wanessa, você não fez nada de errado. Quem te ama ficará realmente com você. Feliz Dia das Mães!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, mamãe linda! Deus lhe dê forças para seguir seu caminho!”, disse outra.
De acordo com Leo Dias, o suposto encontro da cantora com o ex-namorado Dado Dolabella teria sido a gota d'água para o fim do casamento entre a artista e o empresário.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
