Wanessa quebra silêncio e faz primeira publicação nas redes sociais após divórcio
Cantora comemorou o Dia das Mães e postou uma homenagem aos filhos e à mãe, Zilu Camargo
A cantora Wanessa Camargo apareceu pela primeira vez nas redes sociais desde o término com o empresário Marcus Buaiz. Os dois anunciaram o divórcio no último dia 2 de maio, após 17 anos juntos.
A cantora homenageou a mãe, Zilu Camargo. “Que eu tenha a bênção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe”, escreveu.
Além de fotos com Zilu, Wanessa postou registros em que ela aparece com os dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.
No Instagram, fãs da cantora lhe deram apoio. “Mamãe Wanessa, você não fez nada de errado. Quem te ama ficará realmente com você. Feliz Dia das Mães!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, mamãe linda! Deus lhe dê forças para seguir seu caminho!”, disse outra.
De acordo com Leo Dias, o suposto encontro da cantora com o ex-namorado Dado Dolabella teria sido a gota d'água para o fim do casamento entre a artista e o empresário.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
