Violência

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 12/05/2022 07h07
Adolescente sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Polícia Civil investiga o crime em Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

A violência na Região Norte de Alagoas fez mais uma vítima: desta vez um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe. Ele sofreu três disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quarta-feira (11), quando estava no conjunto Cícero Cavalcante.

Darlisson Gustavo dos Santos Livramento, de 16 anos de idade, estava no conjunto Cícero Cavalcante quando a pessoa suspeita se aproximou e tentou mata-lo a tiros. Os disparos de arma de atingiram o pescoço, a perna e o abdômen.

Os tiros assustaram os moradores da comunidade e quando as pessoas foram olhar o resultado dos disparos de arma de fogo viram o menor de idade baleado. Ele foi socorrido primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade.

Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. Darlisson Gustavo dos Santos Livramento foi levado para o centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiu localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.