Adolescente sofre tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante
A violência na Região Norte de Alagoas fez mais uma vítima: desta vez um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe. Ele sofreu três disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quarta-feira (11), quando estava no conjunto Cícero Cavalcante.
Darlisson Gustavo dos Santos Livramento, de 16 anos de idade, estava no conjunto Cícero Cavalcante quando a pessoa suspeita se aproximou e tentou mata-lo a tiros. Os disparos de arma de atingiram o pescoço, a perna e o abdômen.
Os tiros assustaram os moradores da comunidade e quando as pessoas foram olhar o resultado dos disparos de arma de fogo viram o menor de idade baleado. Ele foi socorrido primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade.
Por conta da gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. Darlisson Gustavo dos Santos Livramento foi levado para o centro cirúrgico da unidade hospitalar.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiu localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
