Pesquisa mostra aprovação de 95% do prefeito de Porto de Pedras
Números comprovam que Henrique Vilela é um dos mais bem avaliados do Brasil
O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), segue fazendo uma administração exemplar na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e está com a avaliação em alta perante a população. Pesquisa divulgada na última segunda-feira (9), pelo Ibrape, mostrou que ele tem a aprovação de 95%. Os números comprovam que Vilela é um dos gestores mais bem avaliados do Brasil.
De acordo com o levantamento, que tem um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a administração de Vilela é desaprovada por outros 3% dos entrevistados, enquanto 2% preferiram não opinar; e 95% aprovam o gestor.
O Ibrape revela ainda que a saúde pública do município tem uma aprovação de 95% da população, enquanto 3% desaprovam e outros 2% não opinaram. Já a educação é aprovada por 97% da população de Porto de Pedras. Apenas 2% não aprovam, e 1% não opinou.
No quesito coleta de lixo, a aprovação atingiu 97%, contra 2% de reprovação. 1% não opinou. No item iluminação pública, a aprovação de Henrique Vilela atingiu 96%, contra 4% de desaprovação.
O Ibrape também avaliou a guarda municipal. Nessa questão, 90% da população ouvida aprova, enquanto 8% desaprova e 2% não opinou. Já o serviço de ação social de Porto de Pedras tem aprovação de 94%, contra 3% de desaprovação. O levantamento foi feito no dia 3 de maio e 800 pessoas a partir de 16 anos foram ouvidas.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
