Pesquisa mostra aprovação de 95% do prefeito de Porto de Pedras
Números comprovam que Henrique Vilela é um dos mais bem avaliados do Brasil
O prefeito do município de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), segue fazendo uma administração exemplar na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas e está com a avaliação em alta perante a população. Pesquisa divulgada na última segunda-feira (9), pelo Ibrape, mostrou que ele tem a aprovação de 95%. Os números comprovam que Vilela é um dos gestores mais bem avaliados do Brasil.
De acordo com o levantamento, que tem um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a administração de Vilela é desaprovada por outros 3% dos entrevistados, enquanto 2% preferiram não opinar; e 95% aprovam o gestor.
O Ibrape revela ainda que a saúde pública do município tem uma aprovação de 95% da população, enquanto 3% desaprovam e outros 2% não opinaram. Já a educação é aprovada por 97% da população de Porto de Pedras. Apenas 2% não aprovam, e 1% não opinou.
No quesito coleta de lixo, a aprovação atingiu 97%, contra 2% de reprovação. 1% não opinou. No item iluminação pública, a aprovação de Henrique Vilela atingiu 96%, contra 4% de desaprovação.
O Ibrape também avaliou a guarda municipal. Nessa questão, 90% da população ouvida aprova, enquanto 8% desaprova e 2% não opinou. Já o serviço de ação social de Porto de Pedras tem aprovação de 94%, contra 3% de desaprovação. O levantamento foi feito no dia 3 de maio e 800 pessoas a partir de 16 anos foram ouvidas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
