Geral

Henrique Vilela quer trazer Corpo de Bombeiros para Porto de Pedras

Gestor está entusiasmado

Por Maurício Silva 12/11/2021 10h10 - Atualizado em 12/11/2021 10h10
Henrique Vilela quer trazer Corpo de Bombeiros para Porto de Pedras
Henrique Vilela encontrou com militares da corporação - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Henrique Vilela (MDB) está articulando para trazer um posto do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para o município de Porto de Pedras. O gestor está entusiasmado com o fato e nesta quinta-feira (11) teve um encontro importante com militares da corporação.

Na Região Norte do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas já conta há anos com o posto em Maragogi e recentemente passou a contar com uma base na cidade de São Luís do Quitunde.

Henrique Vilela fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro. “Recebi a visita do tenente coronel Pedro Henrique e do major Marcos do Corpo de Bombeiros, na ocasião firmamos o compromisso de intenção do município em ter um posto do Corpo de Bombeiros, já estamos definindo o local e nos próximos dias estaremos divulgando o local!”, postou.

A notícia da articulação para trazer a base do Corpo de Bombeiros foi muito bem aceita pela população portopedrense. A cidade turística já foi palco da edição do Projeto Golfinho. Porto de Pedras tem se consolidado como um dos principais destinos turísticos de Alagoas.