Henrique Vilela quer trazer Corpo de Bombeiros para Porto de Pedras
Gestor está entusiasmado
O prefeito Henrique Vilela (MDB) está articulando para trazer um posto do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para o município de Porto de Pedras. O gestor está entusiasmado com o fato e nesta quinta-feira (11) teve um encontro importante com militares da corporação.
Na Região Norte do Estado, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas já conta há anos com o posto em Maragogi e recentemente passou a contar com uma base na cidade de São Luís do Quitunde.
Henrique Vilela fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro. “Recebi a visita do tenente coronel Pedro Henrique e do major Marcos do Corpo de Bombeiros, na ocasião firmamos o compromisso de intenção do município em ter um posto do Corpo de Bombeiros, já estamos definindo o local e nos próximos dias estaremos divulgando o local!”, postou.
A notícia da articulação para trazer a base do Corpo de Bombeiros foi muito bem aceita pela população portopedrense. A cidade turística já foi palco da edição do Projeto Golfinho. Porto de Pedras tem se consolidado como um dos principais destinos turísticos de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
