Polícia

Dupla armada comete assalto em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 17/05/2022 07h07
Dupla armada comete assalto em São Luís do Quitunde
Policiais do Cisp de São Luís do Quitunde fizeram buscas - Foto: Maurício Silva

Um grupo que se divertia na festa de Emancipação Política de São Luís do Quitunde acabou sendo surpreendido por uma dupla armada, que anunciou um assalto na madrugada desta terça-feira (17). O roubo ocorreu na praça Padre Cícero, no Centro da cidade.

Um grupo de pessoas estava na praça quando, por volta das 2h20 desta terça-feira (17), dois ladrões chegaram em uma motocicleta e um deles com uma arma de fogo. Os bandidos ameaçaram as vítimas, anunciaram um assalto e roubaram os celulares.

As vítimas procuraram policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e denunciaram o caso. As pessoas que foram assaltadas disseram que os suspeitos roubaram três smartphones. Os celulares foram rastreados e os militares foram até o local indicado pelo GPS.

Quando os PM’s chegaram ao local indicado, os ladrões já tinham fugido, mas deixaram os objetos do roubo, a moto e a carteira do piloto da motocicleta. Mais buscas foram realizadas, mas os acusados não foram encontrados. Os policiais disseram ainda que o veículo estava com a cor adulterada para preto.

O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO). As vítimas recuperaram os pertences.