Maragogi

Operação apreende carroças de lanchas na Praia de Maragogi

Ação envolveu SMTT e Guarda Municipal

Por 7Segundos, com Assessoria 19/05/2022 08h08 - Atualizado em 19/05/2022 08h08
Operação apreende carroças de lanchas na Praia de Maragogi
Operação apreende carroças de lanchas na Praia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma operação conjunta da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal de Maragogi realizaram nesta quarta-feira (18) uma fiscalização na Praia de Maragogi onde foram aprendidas várias carroças de lanchas que realizam os famosos passeios às piscinas naturais.

De acordo com relatos de proprietários de pousadas estabelecidas na Praia de Maragogi, essas carrocinhas tem atrapalhado o turista e pondo em risco a circulação de banhistas que caminham pela praia.

Ação envolveu SMTT e Guarda Municipal


"Eles aglomeram às carroças uma atrás da outra e quando a maré enche não tem como ninguém passar, bloqueado a praia", afirmou um dos proprietários de pousadas da região central da cidade litorânea

Segundo o Superintendente da SMTT, Rodrigo Lyra, que coordenou a operação, a apreensão das carroças ocorreu por conta que estavam irregulares. "Todos os proprietários de embarcações sabem que não é permitido a permanência das carroças na praia, eles devem recolher às mesmas até a marina onde são guardadas às embarcações, essa operação visa melhorar o ordenamento na orla, a segurança do banhista e do turista além de proporcionar uma melhor experiência a todos que usam às nossas belíssimas praias", disse Lyra.

Ação ocorreu na Praia de Maragogi. Foto: Cortesia


As carroças aprendidas foram recolhidas ao pátio da Secretaria de Transporte. Turistas que estavam no local da operação parabenizaram a operação do governo municipal.

SMTT apreende carroças na Praia de Maragogi. Foto: Isac Silva