Crianças e adolescentes de Campestre participam de passeata
Ação ocorreu no dia 18 de maio
Crianças e adolescentes do pacato município de Campestre, no Norte de Alagoas, participaram de uma passeata no Centro da cidade em alusão Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio). A ação ocorreu nesta quarta-feira (18).
A passeata que chamou a atenção dos moradores foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as secretarias de Educação e Cultura do município.
Durante a passeata uma equipe do Linha de Frente foi responsável pela cobertura educolaborativa do evento. O projeto de educomunicação é apoiado pelo Itaú Social.
Maio Laranja
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado no dia 18 de maio. A data faz memória à menina capixaba Araceli Crespo, sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta em 1973, aos 8 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
