Prefeito Pino assina convênio para construção de estádio em Campestre
Contrato foi assinado nesta terça-feira em Maceió
O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), e o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Charles Hebert, assinaram na manhã desta terça-feira (29), em Maceió, o convênio para a construção de um estádio de futebol no município do Norte de Alagoas.
A assinatura do contrato foi feita na sede da Selaj, na capital alagoana, e foi muito celebrada pelo prefeito de Campestre. Ele agradeceu muito ao governador Renan Filho pela aprovação do projeto e enfatizou que a obra será fundamental para os desportistas da cidade.

Pino ficou muito feliz com a assinatura do convênio. “Assinamos o contrato, vamos preparar a licitação para o mais rápido possível iniciar essa obra que é de grande importância... Saio daqui muito feliz porque assinei agora o contrato onde a gente vai dando condições e oportunidade para realizar esse sonho”, destacou o gestor.
O titular da Selaj, Charles Hebert, também comentou sobre a assinatura do convênio. “Estamos assinando o convênio de construção de um estádio de futebol na cidade de Campestre. Estamos muitos felizes e esse é o primeiro convênio. Só agradecer ao prefeito por todo o seu apoio, trazendo esse projeto pra cá e o governador Renan Filho abraçou a ideia. Estamos iniciando esse primeiro e vai ser uma obra muito importante para a cidade de Campestre”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
