Prefeito Pino assina convênio para construção de estádio em Campestre
Contrato foi assinado nesta terça-feira em Maceió

O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), e o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Charles Hebert, assinaram na manhã desta terça-feira (29), em Maceió, o convênio para a construção de um estádio de futebol no município do Norte de Alagoas.
A assinatura do contrato foi feita na sede da Selaj, na capital alagoana, e foi muito celebrada pelo prefeito de Campestre. Ele agradeceu muito ao governador Renan Filho pela aprovação do projeto e enfatizou que a obra será fundamental para os desportistas da cidade.

Pino ficou muito feliz com a assinatura do convênio. “Assinamos o contrato, vamos preparar a licitação para o mais rápido possível iniciar essa obra que é de grande importância... Saio daqui muito feliz porque assinei agora o contrato onde a gente vai dando condições e oportunidade para realizar esse sonho”, destacou o gestor.
O titular da Selaj, Charles Hebert, também comentou sobre a assinatura do convênio. “Estamos assinando o convênio de construção de um estádio de futebol na cidade de Campestre. Estamos muitos felizes e esse é o primeiro convênio. Só agradecer ao prefeito por todo o seu apoio, trazendo esse projeto pra cá e o governador Renan Filho abraçou a ideia. Estamos iniciando esse primeiro e vai ser uma obra muito importante para a cidade de Campestre”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Vale vai destinar R$ 30 milhões a projetos culturais em todo o país

Enem 2025 será em 9 e 16 de novembro; veja datas de inscrição

Vídeo revela dinâmica do crime que matou sargento reformado no Salvador Lyra, em Maceió

Petrobras descobre óleo de qualidade na Bacia de Santos

Renan Filho defende federação entre MDB e Republicanos para bater grupo de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
