Dupla é presa por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no bairro Vila Nova
Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Os dois homens foram flagrados com material entorpecente em plena luz do dia, no fim da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Vila Nova.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), passava pelo Vila Nova quando viram duas pessoas em atitude suspeita.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e com os suspeitos encontraram 39 pedras de crack, além de dois aparelhos de celular e R$ 51,00 em espécie.
O material apreendido e os acusados de 33 e 18 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a delegacia do município, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
