Dupla é presa por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no bairro Vila Nova

Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas, no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Os dois homens foram flagrados com material entorpecente em plena luz do dia, no fim da manhã desta quinta-feira (19), no bairro Vila Nova.
Uma equipe do Pelopes, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), passava pelo Vila Nova quando viram duas pessoas em atitude suspeita.
Os policiais decidiram fazer a abordagem e com os suspeitos encontraram 39 pedras de crack, além de dois aparelhos de celular e R$ 51,00 em espécie.
O material apreendido e os acusados de 33 e 18 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a delegacia do município, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
