Jovem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira

Um jovem foi preso acusado dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo (com qualificadora por numeração suprimida), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela Rua da Pista, quando por volta das 1h40, ouviram disparos de arma de fogo. Os militares foram até o local onde ouviu-se os tiros e localizaram a residência que foi o alvo do crime.
Os PM’s ouviram a proprietária do imóvel e foram informados que os tiros não atingiram ninguém. Os policiais saíram em buscas e localizaram o suspeito com um casaco vermelho e um capuz no rosto. Ele estava tentando entrar dentro de casa.
Os militares disseram que o suspeito, quando viu a polícia se aproximando, tentou entrar na residência e tentou se desfazer da arma de fogo. Os PM’s encontraram o revólver calibre 38 dentro do imóvel com seis munições deflagradas. Segundo a polícia, ele confessou ser o autor do crime.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Dia da Saúde e da Nutrição é celebrado com ação no Maceió Shopping

Homem condenado a oito anos por estupro de vulnerável é preso em Maceió

Foragido de alta periculosidade é morto em operação policial no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
