Jovem é preso por ameaça e porte ilegal de arma em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Um jovem foi preso acusado dos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo (com qualificadora por numeração suprimida), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar (2ª CPM/Ind) passavam pela Rua da Pista, quando por volta das 1h40, ouviram disparos de arma de fogo. Os militares foram até o local onde ouviu-se os tiros e localizaram a residência que foi o alvo do crime.
Os PM’s ouviram a proprietária do imóvel e foram informados que os tiros não atingiram ninguém. Os policiais saíram em buscas e localizaram o suspeito com um casaco vermelho e um capuz no rosto. Ele estava tentando entrar dentro de casa.
Os militares disseram que o suspeito, quando viu a polícia se aproximando, tentou entrar na residência e tentou se desfazer da arma de fogo. Os PM’s encontraram o revólver calibre 38 dentro do imóvel com seis munições deflagradas. Segundo a polícia, ele confessou ser o autor do crime.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
