Jovem é preso acusado de chamar policial de macaco em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado nesta terça-feira

Um jovem acabou sendo preso no início da manhã desta terça-feira (17) acusado dos crimes de injúria racial e desacato. O caso foi registrado no município de São Luís do Quitunde, no Centro da cidade, onde ocorria as comemorações da festa de 130 anos de Emancipação Política. Ele teria chamado um policial de macaco.
O Pátio de Eventos da cidade recebia um grandioso público e no fim da festa, por volta das 5h10, um jovem foi detido. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam dando apoio na festa de São Luís do Quitunde quando houve o fato.
De acordo com a equipe do Pelopes, o suspeito disse palavras ofensivas contra os militares e denegriu a imagem da Polícia Militar. Os PM’s afirmaram também que ele ainda chamou um dos integrantes da força de segurança pública de macaco.
Os policiais imediatamente deram voz de prisão e ainda segundo os militares, o suspeito veio a resistir, sendo necessário ser utilizado tecnicamente o uso da força.
O jovem de 25 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação por desacato e injúria racial.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
