Turismo

Acesso à Ponte de Tatuamunha fica interditado nesta terça-feira

Interdição é por conta dos serviços de saneamento básico

Por Maurício Silva 24/05/2022 09h09 - Atualizado em 24/05/2022 09h09
Acesso à Ponte de Tatuamunha fica interditado nesta terça-feira
Empresa emitiu comunicado da interdição - Foto: Assessoria

O acesso à Ponte de Tatuamunha, em Porto de Pedras, pelo acesso de Capoeira, está interditado durante toda esta terça-feira (24). A interdição é por conta das obras de saneamento básico que estão sendo realizadas nessa área do município do Litoral Norte de Alagoas.

A famosa Ponte de Tatuamunha já era e consolidou-se, com a recente reforma, como um dos principais pontos turísticos da Rota Ecológica dos Milagres. O local é parada obrigatória para turistas que visitam a cidade litorânea e é uma das rotas dos bugueiros.

Túnel Verde


O famoso Túnel Verde, outro ponto turístico importante de Porto de Pedras, também ficou interditado nesta terça-feira (24). Mas foi por conta de uma árvore que caiu devido a forte ventania que atinge a cidade turística na manhã de hoje.

De acordo com o secretário de Comunicação, Pedro Ivo Albuquerque, o caminho será liberado ainda na manhã desta terça-feira (24). Uma equipe de trabalho foi resolver a situação. O Túnel Verde leva à Praia do Patacho, a única em Alagoas com a certificação internacional do Selo Bandeira Azul.