Acesso à Ponte de Tatuamunha fica interditado nesta terça-feira
Interdição é por conta dos serviços de saneamento básico

O acesso à Ponte de Tatuamunha, em Porto de Pedras, pelo acesso de Capoeira, está interditado durante toda esta terça-feira (24). A interdição é por conta das obras de saneamento básico que estão sendo realizadas nessa área do município do Litoral Norte de Alagoas.
A famosa Ponte de Tatuamunha já era e consolidou-se, com a recente reforma, como um dos principais pontos turísticos da Rota Ecológica dos Milagres. O local é parada obrigatória para turistas que visitam a cidade litorânea e é uma das rotas dos bugueiros.
Túnel Verde
O famoso Túnel Verde, outro ponto turístico importante de Porto de Pedras, também ficou interditado nesta terça-feira (24). Mas foi por conta de uma árvore que caiu devido a forte ventania que atinge a cidade turística na manhã de hoje.
De acordo com o secretário de Comunicação, Pedro Ivo Albuquerque, o caminho será liberado ainda na manhã desta terça-feira (24). Uma equipe de trabalho foi resolver a situação. O Túnel Verde leva à Praia do Patacho, a única em Alagoas com a certificação internacional do Selo Bandeira Azul.
Veja também
Últimas notícias

Barra de Santo Antônio recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue neste sábado (09)

Lei de Leonardo Dias garante transferência de servidoras vítimas de violência doméstica, em Maceió

Cachorro é resgatado de fossa ativa no Sítio Laranjal, em Arapiraca

Ronaldo Lessa participa da entrega de casas a quilombolas em Dois Riachos, Sertão de AL

Veículo é encontrado carbonizado em estrada vicinal na zona rural de Craíbas

Colisão entre motocicletas deixa uma mulher ferida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
