Jovem é baleado no povoado São Bento
Tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Ele foi baleado quando estava no povoado São Bento, na noite desta terça-feira (24).
José Francisco da Silva, de 18 anos de idade, estava em São Bento, quando por volta das 21h, uma pessoa se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro no braço.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares estavam indo para o povoado receberam a informação que a pessoa baleada já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum.
Os PM’s encontraram com o jovem na unidade de saúde e ele disse que foi baleado no braço. A vítima não corria risco. Não há informações sobre a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil foi acionada e investiga a tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
