Maragogi: dupla tenta invadir casa em São Bento
Fato foi registrado na Concórdia

Uma dupla criminosa tentou invadir uma casa na noite desta segunda-feira (4), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Rua da Concórdia, no povoado São Bento.
Por volta das 21h30 desta segunda-feira (4), a mulher que mora na residência estranhou um barulho no quintal do imóvel. A moradora percebeu que os suspeitos entraram na área de trás da casa e tentaram forçar a porta da cozinha.
Os bandidos perceberam que no imóvel tinha gente e desistiram de invadir a residência. A tentativa de violação de domicílio deixou a dona da casa preocupada. Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência.
Os militares foram até a Rua da Concórdia, conversaram com a dona do imóvel, fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. A vítima também denunciou para a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
