Polícia apreende espingarda em Porto de Pedras
Caso foi registrado no povoado Palmeira
A polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (25), no povoado Palmeira.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam na cidade litorânea, quando por volta das 19h, chegaram ao povoado Palmeira e viram quatro pessoas em atitude suspeita.
Quando os militares foram se aproximando dos suspeitos, eles começaram a fugir. Durante a fuga, um deles jogou uma arma de fogo dentro de casa, que estava aberta.
Os PM’s fizeram buscas para tentar capturar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. Dentro da residência, foi encontrada a espingarda calibre 12. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Chico Pinheiro encerra quimioterapia; médico diz que exames estão normais e sem evidência de câncer
Carro capota após atingir veículo estacionado no Farol, em Maceió
Acidente entre carro e ambulância deixa uma mulher ferida na Av. Fernandes Lima
Suspeito de invadir e furtar apartamentos na Ponta Verde é identificado
Arapiraquense chega em quarto lugar entre os brasileiros na Maratona de Buenos Aires
Inmet emite alerta de Baixa Umidade para 22 cidades no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
