Polícia apreende armas na casa de suspeito de manter esposa em cárcere em Porto de Pedras
Caso foi registrado no sítio Poços
A polícia conseguiu apreender duas armas de fogo na casa de um homem que está sendo suspeito de manter a própria esposa em cárcere privado no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. A apreensão foi feita na tarde desta sexta-feira (13), no sítio Poços, na zona rural.
Segundo informou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma pessoa chegou até os policiais para informar que uma mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo próprio marido no sítio Poços.
Os militares foram imediatamente para o local e quando estavam se aproximando do imóvel o suspeito começou a fugir. Os PM’s não conseguiram alcança-lo.
Os policiais entraram no imóvel e encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e cinco munições (sendo três intactas e duas deflagradas). O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13)
Grupo teria feito videochamada antes de arrastar e matar jovem no Benedito Bentes
Segurança Cidadã abre credenciamento para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Ao lado de Alfredo Gaspar, Leonardo Dias participa de Arrastão da Direita em apoio a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
