Policiais apreendem arma de fogo na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado no Centro da cidade
Policiais conseguiram apreender uma arma de fogo de um ex-reeducando no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (26), na Praça do Ó, no Centro da cidade litorânea.
Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade quando viram um homem em atitude suspeita, que usa tornozeleira eletrônica. Quando o suspeito viu os PM’s se aproximando, começou a fugir.
O ex-presidiário correu para dentro de uma casa. Segundo os policiais, dava para perceber que estava com uma arma de fogo na cintura. Com a autorização do proprietário, os militares entraram no imóvel e encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Os PM’s suspeitam que o acusado teria pulado o muro da casa e não foi encontrado. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O revólver foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
