Polícia

Policiais apreendem arma de fogo na Barra de Santo Antônio

Caso foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 27/05/2022 07h07
Policiais apreendem arma de fogo na Barra de Santo Antônio
Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I - Foto: 7Segundos

Policiais conseguiram apreender uma arma de fogo de um ex-reeducando no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (26), na Praça do Ó, no Centro da cidade litorânea.

Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade quando viram um homem em atitude suspeita, que usa tornozeleira eletrônica. Quando o suspeito viu os PM’s se aproximando, começou a fugir.

O ex-presidiário correu para dentro de uma casa. Segundo os policiais, dava para perceber que estava com uma arma de fogo na cintura. Com a autorização do proprietário, os militares entraram no imóvel e encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Os PM’s suspeitam que o acusado teria pulado o muro da casa e não foi encontrado. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. O revólver foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.