Corpo em decomposição é achado na Barra de Santo Antônio
Cadáver foi encontrado na zona rural
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado nesta quarta-feira (11), com as penas amarradas, próximo a um mangue, à margem do rio Santo Antônio, na zona rural do município.
Populares passavam pela margem do rio Santo Antônio quando perceberam um mal cheiro e quando foram se aproximando do odor viram um corpo em estado de putrefação. O cadáver, do sexo masculino, estava com cordas amarradas entre as duas pernas e em uma lona azul.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e chegaram ao local com a ajuda de moradores da região. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
O fato chamou muito a atenção na cidade e os militares não conseguiram identificar a vítima, mas a suspeita-se que ela seja da cidade de São Luís do Quitunde. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
