Polícia

Corpo em decomposição é achado na Barra de Santo Antônio

Cadáver foi encontrado na zona rural

Por Maurício Silva 12/05/2022 07h07
Corpo em decomposição é achado na Barra de Santo Antônio
Corpo foi achado próximo ao rio Santo Antônio - Foto: Reprodução

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado nesta quarta-feira (11), com as penas amarradas, próximo a um mangue, à margem do rio Santo Antônio, na zona rural do município.

Populares passavam pela margem do rio Santo Antônio quando perceberam um mal cheiro e quando foram se aproximando do odor viram um corpo em estado de putrefação. O cadáver, do sexo masculino, estava com cordas amarradas entre as duas pernas e em uma lona azul.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e chegaram ao local com a ajuda de moradores da região. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.

O fato chamou muito a atenção na cidade e os militares não conseguiram identificar a vítima, mas a suspeita-se que ela seja da cidade de São Luís do Quitunde. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.