Jovem é preso por agredir esposa grávida na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no conjunto Rume Farias
Um jovem foi preso acusado de agredir a própria esposa, que está grávida, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O crime de lesão corporal foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (19), no conjunto habitacional Rume Farias.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo conjunto Rume Farias e foram abordados por populares informando que havia um casal se agredindo dentro de uma residência do conjunto habitacional.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com uma mulher grávida com lesão nos lábios. A vítima afirmou aos PM’s que foi agredida pelo esposo e que ele deu chutes e socos. A mulher disse que revidou.
Segundo a polícia, o acusado estava com ferimentos no rosto e na cabeça por arma branca. O casal foi encaminhado para uma unidade de saúde do município e depois da alta médica, o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o jovem foi autuado por lesão corporal com agravante na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
