Homem é preso acusado de ameaçar esposa em Japaratinga
Caso foi registrado no Centro da cidade litorânea

Um homem foi preso acusado de ameaçar a própria esposa no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (26), na Rua das Mercês, no Centro da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher. A informação é que o marido estava ameaçando, com uma faca, a própria esposa, que estava trabalhando em um empreendimento turístico.
Os militares receberam a informação que o suspeito estava nas proximidades do prédio da Prefeitura de Japaratinga. Quando os PM’s chegaram ao local indicado, a Polícia Civil já tinha feito a prisão do acusado.
De acordo com o 6º BPM, a vítima – que teve o nome preservado – já tinha prestado uma notícia crime do fato contra o companheiro. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia.
Últimas notícias

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos na AL-220 em Arapiraca

José Dirceu: 'Bolsonaro não tem condições de ir para a prisão comum'

Dono de barraca de praia é preso por se masturbar olhando para cliente na Praia de Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
