Jovem é detido fumando maconha em Japaratinga
Fato foi registrado no Porto da Balsa
Um jovem foi detido em flagrante fumando um cigarro de maconha no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (23), no Porto da Balsa, no povoado Pontal do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima a qual informava que havia um grupo de pessoas que estava fazendo uso de drogas próximo da balsa, que faz o trajeto pelo rio Manguaba ligando Japaratinga e Porto de Pedras.
Quando os militares chegaram ao porto encontraram com um jovem, que estava com um cigarro de maconha. Buscas foram realizadas, mas apenas o cigarro da droga foi encontrado com o suspeito.
O acusado de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
