Jovem é preso com drogas em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado no loteamento Belo Jardim
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A prisão em flagrante ocorreu na noite deste sábado (28), no loteamento Belo Jardim, próximo a um posto de combustíveis na rodovia BR 416.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) de Colônia Leopoldina e uma equipe do Pelopes passavam pela cidade quando próximo a um posto de combustíveis na BR 416 viram um suspeito caminhando com uma sacola na mão.
De acordo com os PM’s, o jovem começou a fugir quando percebeu a aproximação dos militares e ainda jogou a sacola que estava carregando. Os policiais fizeram buscas e conseguiram detê-lo próximo a sua residência no Belo Jardim.
Na sacola, os PM’s encontraram um 250g de maconha e uma balança de precisão. O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Agenda de Cabo Bebeto e Fábio Costa reúne caravanas e apoiadores no interior de Alagoas
Chico Filho recebe apoio popular no Vergel e promete ampliar ações para municípios alagoanos
Trio é suspeito de furtar roupas em loja de shopping em Maceió
Guilherme Lopes é recebido com grande adesão e apoio nas ruas de Piaçabuçu
Maceió atinge 90% da ocupação hoteleira no feriado de 7 de setembro
Projeto de Traipu representa Alagoas em encontro nacional de educação para o trânsito no Espírito Santo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
