Polícia

Jovem é preso com drogas em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado no loteamento Belo Jardim

Por Maurício Silva 29/05/2022 10h10
Jovem é preso com drogas em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A prisão em flagrante ocorreu na noite deste sábado (28), no loteamento Belo Jardim, próximo a um posto de combustíveis na rodovia BR 416.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) de Colônia Leopoldina e uma equipe do Pelopes passavam pela cidade quando próximo a um posto de combustíveis na BR 416 viram um suspeito caminhando com uma sacola na mão.

De acordo com os PM’s, o jovem começou a fugir quando percebeu a aproximação dos militares e ainda jogou a sacola que estava carregando. Os policiais fizeram buscas e conseguiram detê-lo próximo a sua residência no Belo Jardim.

Na sacola, os PM’s encontraram um 250g de maconha e uma balança de precisão. O jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.