Celebridades

Gretchen reúne amigos para celebrar seus 63 anos em Belém

A artista fez aniversário no último dia 29, mas ainda está curtindo as comemorações pela data

Por R7 01/06/2022 11h11
Gretchen reúne amigos para celebrar seus 63 anos em Belém
Gretchen em festa de aniversário em Belém - Foto: Reprodução/Instagram

As comemorações dos 63 anos da Gretchen ainda estão a todo o vapor. Neste terça-feira (31), a artista celebrou, mais uma vez, a data com alguns amigos em um restaurante de Belé, no Pará.

"Como é bom ter amigos! Como é bom comemorar a vida. Como é bom sorrir. Ser leve. Viver! Obrigada @famigliasiciliaoficial pelo aniversário lindo. Obrigada @cassiafariagastronomia pelo arroz de carangueijo e a torta maravilhosa. Obrigada @angelasicilia @luizataidefilho e seu marido Fábio por tanto acolhimento e carinho. Melhor aniversário impossível. Feliz 63 anos!", escreveu ela na legenda do vídeo onde aparece sorrindo e dançando.

Ainda ontem Gretchen viu seu nome envolvido em uma polêmica estética sobre os pelos descoloridos que têm na região do colo e dos seios. Alguns internautas chegaram a chamar a rainha do rebolado de "Gretchen Ramos", em referência ao ator Tony Ramos, que é peludo.

Após as críticas, a cantora se defendeu: "Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", escreveu ela.