Gretchen reúne amigos para celebrar seus 63 anos em Belém
A artista fez aniversário no último dia 29, mas ainda está curtindo as comemorações pela data
As comemorações dos 63 anos da Gretchen ainda estão a todo o vapor. Neste terça-feira (31), a artista celebrou, mais uma vez, a data com alguns amigos em um restaurante de Belé, no Pará.
"Como é bom ter amigos! Como é bom comemorar a vida. Como é bom sorrir. Ser leve. Viver! Obrigada @famigliasiciliaoficial pelo aniversário lindo. Obrigada @cassiafariagastronomia pelo arroz de carangueijo e a torta maravilhosa. Obrigada @angelasicilia @luizataidefilho e seu marido Fábio por tanto acolhimento e carinho. Melhor aniversário impossível. Feliz 63 anos!", escreveu ela na legenda do vídeo onde aparece sorrindo e dançando.
Ainda ontem Gretchen viu seu nome envolvido em uma polêmica estética sobre os pelos descoloridos que têm na região do colo e dos seios. Alguns internautas chegaram a chamar a rainha do rebolado de "Gretchen Ramos", em referência ao ator Tony Ramos, que é peludo.
Após as críticas, a cantora se defendeu: "Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", escreveu ela.
Veja também
Últimas notícias
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Policiais militares salvam bebê engasgado durante patrulhamento no Benedito Bentes
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando morador em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
