Gretchen relembra agressão que sofria do ex-marido: 'Depois que me batia, ajoelhava e pedia desculpa'
A cantora contou que o agressor era um sociopata e que ele dizia sempre que se mataria devido ao suposto amor que sentia por ela

Feliz com seu atual casamento com Esdras de Souza, Gretchen relembra que com seus antigos nem sempre foi assim. Durante sua participação ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, nesta quarta-feira (11), a artista, que foi casada cinco vezes, disse ter sofrido violência doméstica de um ex-marido devido ao ciúme dele.
“Violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares”, começou ela.
Gretchen disse que o abuso era tão grande que chegou a ser escoltada por seguranças contratados pelo ex para ir à faculdade. "Ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava", contou.
"Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer", disse ela. "Eu pensava, então morre, por favor", relembrou aos risos.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
