Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Um dos acusados foi preso
Traficantes trocaram tiros com policiais em plena luz do dia no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º), na Rua do Cemitério, no povoado Barra Grande. Um dos acusados foi preso.
Policiais da Rocam e da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam a informação que criminosos estavam fazendo tráfico de drogas ao lado do cemitério Nossa Senhora da Guia, em Barra Grande, e que eles estavam ameaçando moradores.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e fizeram um cerco. Os PM’s viram dois suspeitos e um deles correu com uma arma em punho e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Mesmo com os tiros, o suspeito conseguiu fugir.
Os PM’s conseguiram prender o segundo acusado, que caiu quando tentava fugir. Com ele a polícia apreendeu os seguintes materiais: 93g de maconha, crack e cinco munições de calibre 38. Segundo os militares, ele confessou que estava vendendo drogas no local há um mês.
O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
