Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Um dos acusados foi preso

Traficantes trocaram tiros com policiais em plena luz do dia no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º), na Rua do Cemitério, no povoado Barra Grande. Um dos acusados foi preso.
Policiais da Rocam e da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam a informação que criminosos estavam fazendo tráfico de drogas ao lado do cemitério Nossa Senhora da Guia, em Barra Grande, e que eles estavam ameaçando moradores.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e fizeram um cerco. Os PM’s viram dois suspeitos e um deles correu com uma arma em punho e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Mesmo com os tiros, o suspeito conseguiu fugir.
Os PM’s conseguiram prender o segundo acusado, que caiu quando tentava fugir. Com ele a polícia apreendeu os seguintes materiais: 93g de maconha, crack e cinco munições de calibre 38. Segundo os militares, ele confessou que estava vendendo drogas no local há um mês.
O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
