Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Um dos acusados foi preso
Traficantes trocaram tiros com policiais em plena luz do dia no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º), na Rua do Cemitério, no povoado Barra Grande. Um dos acusados foi preso.
Policiais da Rocam e da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam a informação que criminosos estavam fazendo tráfico de drogas ao lado do cemitério Nossa Senhora da Guia, em Barra Grande, e que eles estavam ameaçando moradores.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e fizeram um cerco. Os PM’s viram dois suspeitos e um deles correu com uma arma em punho e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Mesmo com os tiros, o suspeito conseguiu fugir.
Os PM’s conseguiram prender o segundo acusado, que caiu quando tentava fugir. Com ele a polícia apreendeu os seguintes materiais: 93g de maconha, crack e cinco munições de calibre 38. Segundo os militares, ele confessou que estava vendendo drogas no local há um mês.
O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
