[Vídeo] Clarão no céu intriga moradores de Porto Calvo
Após o episódio, moradores do bairro Antarctica ficaram sem energia elétrica
Um clarão no céu piscando na noite desta quarta-feira (1º) intrigou os moradores do município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato curioso despertou a atenção das pessoas, mas também deixou residentes do bairro Antarctica sem energia elétrica por horas.
O clarão numa tonalidade amarelo e laranja chamou a atenção e foi visto na parte de um morro que fica perto da fazenda Camboa, próximo a rodovia AL 465, sentido ao município de Japaratinga.
O episódio foi filmado por uma pessoa que estava com o celular em mãos. O fato foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (1º). Após o clarão, os moradores do bairro Antarctica ficaram sem energia elétrica até por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (2).
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas para saber um posicionamento da empresa, mas até a publicação dessa matéria o órgão não passou uma posição.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
