[Vídeo] Clarão no céu intriga moradores de Porto Calvo
Após o episódio, moradores do bairro Antarctica ficaram sem energia elétrica
Um clarão no céu piscando na noite desta quarta-feira (1º) intrigou os moradores do município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato curioso despertou a atenção das pessoas, mas também deixou residentes do bairro Antarctica sem energia elétrica por horas.
O clarão numa tonalidade amarelo e laranja chamou a atenção e foi visto na parte de um morro que fica perto da fazenda Camboa, próximo a rodovia AL 465, sentido ao município de Japaratinga.
O episódio foi filmado por uma pessoa que estava com o celular em mãos. O fato foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (1º). Após o clarão, os moradores do bairro Antarctica ficaram sem energia elétrica até por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (2).
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas para saber um posicionamento da empresa, mas até a publicação dessa matéria o órgão não passou uma posição.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
