Recesso escolar é antecipado na Rede Municipal de Maragogi
Decreto de antecipação foi publicado na edição desta sexta-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Educação, decidiu antecipar o recesso escolar na Rede Municipal de Educação para o período de 7 a 21 de junho de 2022. O decreto de antecipação foi publicado na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Para tomar a decisão de antecipação do decreto, a prefeitura considerou o reconhecimento de situação de emergência em Maragogi, por meio do decreto estadual nº 82871/2022, de 25 de maio de 2022.
O decreto estadual declara situação anormal, caracterizada como situação de emergência nos municípios de Alagoas afetados pelas chuvas intensas.
O decreto municipal nº 018/2022 dispõe sobre a antecipação do recesso escolar na rede pública de Maragogi e dá outras providências. Maragogi foi um dos primeiros municípios da Região Norte de Alagoas a iniciar o ano letivo 2022.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
