Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo

Caso foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Por 7Segundos 06/06/2022 07h07
Jovem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Jovem foi atingido por facada - Foto: PCAL/Ilustração

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Ele foi esfaqueado em plena luz dia, na manhã deste domingo (5), no conjunto Oscar de Souza Cunha. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de tentativa de homicídio no Oscar Cunha. Quando os militares chegaram ao conjunto habitacional a vítima não estava mais no local e tinha sido encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.

De acordo com testemunhas, o autor do crime teria fugido. A vítima trata-se de um jovem de 21 anos de idade. Segundo o relatório médico, ele estava com múltiplos ferimentos feitos por arma branca. O suspeito de feito o ataque também estava na unidade hospitalar.

O autor da tentativa de homicídio também estava ferido. Os policiais informaram que indagaram o suspeito sobre o crime e, segundo a polícia, o homem confessou ter feito o ataque contra o jovem, que conforme disse o acusado, o jovem teria matado seu filho. Porém, não haviam registros contra a pessoa que foi esfaqueada.

Após receber alta médica, o acusado de 46 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.