Jovem é assassinado em Porto Calvo
Vítima foi alvejado por disparos de arma de fogo

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado em plena luz do dia no município de Porto Calvo. De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de praticar alguns crimes e foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava na Rua da Matança, bairro Centro, no fim da tarde desta segunda-feira (9).
Os moradores da Rua da Matança ficaram assustados quando ouviram tiros na localidade e quando as pessoas foram olhar o que tinha ocorrido encontraram o corpo do jovem – identificado como Lucas Tallison da Silva, de 22 anos de idade – estendido no chão e sem nenhum sinal vital.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência de homicídio em Porto Calvo e quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima já morta com o corpo estendido em via pública. A vítima foi encontrada com um revólver. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir da Silva de Carvalho, vai convocar testemunhas e familiares para investigar o crime na cidade. A Polícia Científica também foi acionada para adotar as medidas legais e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
