Violência

Jovem é assassinado em Porto Calvo

Vítima foi alvejado por disparos de arma de fogo

Por Maurício Silva 10/05/2022 07h07 - Atualizado em 10/05/2022 07h07
Jovem é assassinado em Porto Calvo
Jovem foi morto a tiros em Porto Calvo - Foto: Cortesia

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na Região Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado em plena luz do dia no município de Porto Calvo. De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de praticar alguns crimes e foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava na Rua da Matança, bairro Centro, no fim da tarde desta segunda-feira (9).

Os moradores da Rua da Matança ficaram assustados quando ouviram tiros na localidade e quando as pessoas foram olhar o que tinha ocorrido encontraram o corpo do jovem – identificado como Lucas Tallison da Silva, de 22 anos de idade – estendido no chão e sem nenhum sinal vital. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência de homicídio em Porto Calvo e quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima já morta com o corpo estendido em via pública. A vítima foi encontrada com um revólver. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir da Silva de Carvalho, vai convocar testemunhas e familiares para investigar o crime na cidade. A Polícia Científica também foi acionada para adotar as medidas legais e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.