Jovem é baleado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na rua Alto da Bela Vista

A noite desta terça-feira (7) foi bastante agitada em Matriz de Camaragibe com um jovem baleado. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Alto da Bela Vista, no bairro Centro. O disparo de arma de fogo atingiu o pescoço da vítima e o fato chamou a atenção dos moradores da cidade.
Roberto José dos Santos, de 20 anos de idade, estava rua Alto da Bela Vista, quando por volta das 22h30, uma pessoa suspeita se aproximou dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o pescoço do jovem, que mora na Santa Luzia.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do crime, Roberto José dos Santos já tinha sido encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro.
Os PM’s foram até a unidade hospitalar da cidade e pegaram informações sobre a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Buscas foram realizadas pelos policiais nas proximidades onde ocorreu o crime, mas o suspeito não foi encontrado.
Por conta da gravidade do caso, o jovem Roberto José dos Santos teve que ser transferido para outra unidade hospitalar. A Polícia Civil, que já investiga a tentativa de homicídio, vai convocar testemunhas e familiares da vítima para depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
