Acusado de agredir ex-esposa bate bicicleta na porta do carro da polícia em Matriz de Camaragibe
Ele estava com uma arma de fogo
Um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa bateu com a bicicleta na porta do carro da polícia em Matriz de Camaragibe e acabou sendo preso na noite desta segunda-feira (6). O caso ocorreu na travessa São Francisco, no bairro Centro. Ele estava com uma arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher, com a informação que ele tinha sofrido lesões corporais nesta segunda-feira (6) do ex-marido.
Os militares encontraram com a vítima e ela disse ainda que ele tinha lhe ameaçado e também estava com uma arma de fogo. A mulher informou as características do suspeito e a localização. Os PM’s começaram a fazer buscas pela cidade.
O suspeito estava pedalando uma bicicleta e bateu na porta do carro da polícia. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos PM’s. Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
