Homem bêbado é acusado de furar irmã em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua do Caranguejo
Um homem bêbado foi preso acusado de violência contra mulher ao furar a própria irmã no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso chamou bastante a atenção dos moradores na noite desta quinta-feira (2), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade quando por volta das 21h10 se depararam com diversos populares na Rua do Caranguejo. As pessoas informaram que um homem estava agredindo a própria irmã com uma faca.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram a vítima bastante apavorada e com um corte na mão direita. Segundo os PM’s o agressor estava bastante agressivo, sob efeito de substância entorpecente e de bebida alcoólica e ainda com um objeto perfuro cortante na mão.
Os policiais deteram o acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
