Homem bêbado é acusado de furar irmã em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua do Caranguejo
Um homem bêbado foi preso acusado de violência contra mulher ao furar a própria irmã no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso chamou bastante a atenção dos moradores na noite desta quinta-feira (2), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade quando por volta das 21h10 se depararam com diversos populares na Rua do Caranguejo. As pessoas informaram que um homem estava agredindo a própria irmã com uma faca.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram a vítima bastante apavorada e com um corte na mão direita. Segundo os PM’s o agressor estava bastante agressivo, sob efeito de substância entorpecente e de bebida alcoólica e ainda com um objeto perfuro cortante na mão.
Os policiais deteram o acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
