Homem bêbado é acusado de furar irmã em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na Rua do Caranguejo
Um homem bêbado foi preso acusado de violência contra mulher ao furar a própria irmã no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso chamou bastante a atenção dos moradores na noite desta quinta-feira (2), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade quando por volta das 21h10 se depararam com diversos populares na Rua do Caranguejo. As pessoas informaram que um homem estava agredindo a própria irmã com uma faca.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram a vítima bastante apavorada e com um corte na mão direita. Segundo os PM’s o agressor estava bastante agressivo, sob efeito de substância entorpecente e de bebida alcoólica e ainda com um objeto perfuro cortante na mão.
Os policiais deteram o acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
