Cultura

Porto de Pedras divulga atrações das Festas Juninas

Festejo ocorre no período de 12 a 29 de junho

Por Maurício Silva 08/06/2022 15h03
Porto de Pedras divulga atrações das Festas Juninas
Atrações musicais dos festejos juninos de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto de Pedras divulgou as atrações artísticas de bandas para as Festas Juninas 2022 na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. O festejo começa neste domingo (12) e vai até o dia 29 de junho com muito forró para os moradores e turistas que visitam o município da Rota Ecológica dos Milagres.

A gestão municipal vai montar um lindo palhoção na Praça de Eventos, no Centro da cidade, e vai reunir uma multidão nos dias de apresentações. O prefeito Henrique Vilela está muito empolgado. Para abrir a festividade com chave de ouro, o público vai poder curtir os shows de: Trio Patacho, Ranniery Gomes e Calor de Menina.

No dia 15 de junho, os shows ficam por conta de Franklin Neury e Karisma. Haverá uma pausa e a festa volta com três dias seguidos no São João: na data de 23 de junho as apresentações serão de José Nascimento, Hugo Tavares e José Orlando; no dia 24 o público vai poder curtir Trio Patacho, Geo Santana e Dinha Soares; no dia 25 as pessoas vão acompanhar Swing Play, Berg Gonzaga e Mô Fio.

As Festas Juninas na turística Porto de Pedras serão encerradas em São Pedro, com no dia 28 se apresentando no palhoção as seguintes atrações: Bruninho, Garota Sertaneja e Arrypiado; para encerrar no dia 29 os shows são de Franklin Neury, Elminho e Winicius Vaqueiro.